Buscar

Cansaço

Só estou cansado de ficar criando expectativas, imaginando momentos e o que falar e chegar na sua frente e não saber o que fazer. E além de tudo quebrar a cara, porque nunca acontece nada, você nunca demonstra nada e eu não sei o que fazer diante disso. Tenho medo de ir direto demais com você, confudir as coisas, perder sua amizade que é o pouco que eu tenho de você. Eu até aceito que eu não irei ter você, mas é só chegar perto de você, meu coração idiota pareçe que gosta de sofrer e consegue achar uma esperaça nisso tudo. O mais ruim de tudo é te ver olhando pra outros como nunca olha pra mim e você ao menos nota minhas poucas indiretas que tento jogar. Ultimamente tenho parado de insistir nisso, tenho pensado que ser for pra ser, será, sem mais. Sem ficar sofrendo tanto, vou tentar deixar por conta do tempo. Se um dia você me notar, bom, vai ser melhor. Mas, se não notar: beleza, vou viver do mesmo jeito. Do mesmo jeito que sempre vivi, com o coração aberto para todos, sem sofrimentos e decpeções. Só quero coisas boas comigo, coisas que me façam melhor, que possam me fazer feliz. E se pra ser feliz não for com você, posso conseguir achar alguém que me note e que possa me amar como eu te amo ..

0 comentários:

Postar um comentário