Buscar

Se amarando com as espadrilhes !

A Primavera já chegou (desculpe-me pelo post um ouco atrasado,ok) , isso significa “adeus inverno”, para ser sincera, não sou muito fã de muito calor,mas enfim .. há quem goste né u.u

Eu adoro inverno, acho uma estação chiquérrima e elegante, adoro casacos, lã, coisas quetinha… mas,também acho que chega uma hora que enjoa né? rs. Nessa nova estação que está aí vindo com tudo que tal se jogar nas tendências ein? (adooooooooooro).Agora é aquela hora de botar as pernocas de fora,vestidos, saias curtas e longas e também shortinhos que estarão com tudo no verão e a tal da ESPADRILLE .






Eu quero muito neste verão uma sandália ESPADRILLE,ainda não tenho ainda,mas vo ter rs u.u
vocês já ouviram falar neste modelo??? Não, então vamos conhecer um pouco mais sobre esse Hit da próxima estação.



As Espadrilles são sandália feita de tecido e solado de cordas, e seu nome se origina do esparto (planta encontrada no solo Mediterrâneo) de onde se deriva a corda utilizada no salto. Surgiram há mais de 600 anos atrás na Catalunha e eram consideradas sandálias simples por serem usadas por camponesas.

Elas entraram para o glamouroso mundo da moda a partir dos anos 60, na Espanha e na França, após terem sidas recriadas por grandes designers como Christian Louboutin, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Kate Spade e Hermés, viraram o grande Hit do Verão Europeu.












#No truque:

Para criar um look descontraído e fresquinho, use-as com shorts, vestidos soltinhos, saias românticas e com babados, macaquinhos, pantalonas e claro com o bom e velho jeans.


Eu particularmente adorei as espadrilhes e irei super usar e você ,corre logo e se jogue nessa também u.u

0 comentários:

Postar um comentário