Buscar

Quarteto FLG, você conhece?


Aeee, eu não disse no post anterior que eu iria faalr de quarteto que não é O Fantástico,mas que não deixa de ser simplesmente fantásticos, Esses caras arrasam literalmente né.. Se vs não conhece ta perdendo tempo ,corre lá e baixa.O quarteto FLG, por meio de sua música, tem a capacidade de aflorar a sensibilidade das pessoas.
     Eu os conheci  muito por acaso, num site de baixar músicas (que não me lembro mais qual foi,rs), eu vi e resolvi baixar para ver qual era o som deles e adivinhem? eu adooorei ,rs 
A forte batida de suas músicas atreladas com as letras ,nos levam a reconhecer nossa posição de vencedor no mundo, debaixo da graça de Deus, nos apresenta uma forma diferente de adorar a Deus.

O grupo foi formado em 1997 pelo seu líder Silvera, que convidou os demais integrantes do quarteto que são: Will, Carlinhos e Sandro.


O grupo já participou dos principais eventos gospel do país como: Marcha para Jesus, para mais de dois milhões de pessoas, várias edições do SOS da Vida em diversas capitais do país, em casas de espetáculos como Rio-Sampa, Imperator, além de receber diversos troféus como Troféu Omega e o B. Unit como melhor grupo da Black Music Gospel de 2004.

Há 08 anos o FLG mostra que sabe do que está falando quando o assunto é música.

Hoje o FeeLinG é reconhecido como principal banda de Black Music e tem quebrado as barreiras do gospel, devido seu comprometimento em fazer um trabalho sério e de qualidade.

A primeira aparição do FLG no secular foi no Bourbom Street, principal reduto da música Black em São Paulo, onde conseguiu mostrar todas as suas qualidades para todos que apreciam boa música. Já abriu shows de grandes nomes da MPB como: Leila Pinheiro e Ivan Lins. E hoje representa a música gospel em eventos como Feira Preta.


0 comentários:

Postar um comentário